Central Telemedicina

Cartão de Crédito

Nos pagamentos via cartão de crédito, a Central Hospitalar faz em até três vezes sem juros.

Boleto Bancário

Nos pagamentos via boleto bancário, caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento pelo Internet Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizada na parte inferior do boleto. Você terá até três dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto. Sendo que o boleto deve ser impresso no mesmo dia ou no dia posterior da realização do pedido.

Obs.: Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do produto escolhido em seu pedido será feito apenas após o recebimento do comprovante de pagamento pela central Hospitalar. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto leva em média três dias úteis, pois pode variar dependendo do retorno do banco com validação/compensação do pagamento do boleto. No caso de não pagamento do boleto no prazo de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente sem nenhum ônus ao cliente.

Prazo para restituição

Para restituição, se o pagamento do produto foi efetuado via cartão de crédito, o estorno será no próprio cartão, visualizado em até duas faturas após a conclusão da compra, dependendo da data de vencimento do cartão. Se o pagamento foi realizado via boleto bancário, o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

 

As políticas acima estabelecidas, estão sujeitas a eventuais alterações, visando melhor aprimoramento de nossos serviços.